14 de novembro de 2012

Festa do pijama!

                              festa-do-pijama-1
Então gente vou lhes dizer algumas dicas para quem quer fazer uma festa do pijama bem legal com suas amigas!
Festa do pijama é uma coisa super legal para se fazer nas férias e um ótimo programa para se fazer com as amigas. Você sabe fazer uma super festa do pijama? Então fique atenta as coisas que não pode falta em uma e algumas dicas para você arrasar na sua festa, para que ela seja inesquecível!

Convidando as pessoas certas:
Primeiro você tem que escolher as pessoas que você vai chamar, mas é claro que o melhor é chamar as suas amigas mais íntimas e ter cuidado para não magoar as pessoas que não foram convidadas, porquê elas podem se sentir excluídas.
Para isso você pode fazer convites manuais para ficar do jeitinho que você quer ou mandar por e-mail ou algo parecido ou até comprar convites.









O que suas amigas devem levar : 

Cada convidada deve levar roupas para o dia seguinte, escova de dente, pasta de dente, pijama, trevesseiro, pantufa, escova de cabelo, esmaltes, maquiagens, e diversas coisinhas para dar e trocar com as amigas!





O que fazer :

guerra-de-travesseiro
Guerra de travesseiros : È essencial e clássicos de todas as festas do pijama, vocês batem o travesseiro umas nas outras, o objetivo é derrubar todas quem ganhar pode receber um prêmio por exemplo.





festa-do-pijama-3Miss Patricinha : 
Todas se arrumam, pintam as unhas, passam maquiagem...E depois desfilam, votam umas nas outras e quem ganhar pode e ganhar um prêmio.
Miss Brega:
Todas pegam as roupas mais estranhas e fazem um look super engraçado. Depois todas desfilam, e uma vota na outra, a que estiver mais engraçada e obter a maior nota, ganha algum premio.

festa-do-pijama-4

Salão de Beleza: Não há nada melhor que pintar as unhas, tratar dos cabelos, da pele, com as amigas! Então, por quê não fazem uma sessão salão de beleza, com direito até à pepinos hein!





festa-do-pijama-5Sessão cinema:
 Sabe aqueles filmes assustadores que tem medo até de dormir sozinha? Então, assista, porque até mesmo você não vai dormir sozinha se der pesadelos. Mas também os de comédias, romances, trama são ótimos! ( Ah, é bom só ver dois filmes, mais que isso torna cansativo )Não esqueça da pipoca!!



festa-do-pijama-6Dancem muito:
 Essa é a hora de você e suas amigas dançarem sem parar com um som ótimo!! E não tenha vergonha de dançar, porque até mesmo, você estará com pessoas que tem intimidade!





Comida:

Não esqueça da comida, ninguém é de ferro, uma hora as pessoas vão cansar e vão querer comer!
Festa-do-pijama-7
Prepare uns cachorros quentes, pipoca, pizza, brigadeiro, cupcakes, chocolate, sucos, refri, salgadinhos, sorvete…







Fotos:

festa-do-pijama-8Clarooo! Imagine você, com suas amigas, numa festa do pijama super hiper mega maneira! Amooo…Então não pode faltar as fotos, o que vale uma noite inesquecível sem fotos? Tire muita foto, de todo o momento, das risadas, dos abraços,enfim de tudo para guardar de recordação!



Hora de dormir:

 Na hora de dormir separe direitinho lençóis, travesseiros, corbetores, etc, para ficar bem confortável para  você e para as suas amigas!!
 Uma também é montar cabaninhas com lencóis em cima dos colchões onde irão dormir e ficar conversando até pegar no sono...

No outro dia :

Provavelmente suas amigas não vão estar muito afim de ir embora logo cedo.Então prepara uma mesa bem legal, com doces, iogurtes, cereais, pãezinhos,...Emfim escolha coisas que vocês gostam de comer no café.Depois que comerem vocês podem ir para o shopping,passear, almoçar lá e pegar um cineminha né?E na saída tomar um sorvete.>.<
È isso espero que tenham gostado !
Dou crédito total aos blogs Princesas Online e Minhas Sinceridades.
Comentem, e se copiar creditem!

4 comentários:

  1. AMEIIIIIII DE PAIXAO AS DICAS SUPER IRRADAS D+ AMEI DO JEITO QUE EU SEMPRE SONHEI E SONHO ATÉ HOJE
    AMEI A DICA MUITO BOAA
    BJUS OBG
    FICA A DICA

    ResponderExcluir
  2. AMEI,AMEI,AMEI AS DICAS DO SUPER CREDITOS D+ AMEIIII CONTINUEM ASSIM

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIII DE PAIXAO AS DICAS SUPER IRRADAS D+ AMEI DO JEITO QUE EU SEMPRE SONHEI E SONHO ATÉ HOJE
    AMEI A DICA MUITO BOAA
    BJUS OBG
    FICA A DICA

    ResponderExcluir