14 de novembro de 2012

Nova postadora,Estilos Selena gomez


Olaa sou a nova postadora do Candy Cam!! bom deixar eu ver como eu resumo tudo....
Prazer ,meu nome é Grasielle,mas prefiro Grasii concerteza haha,sou super simpática amiga ,tenho dois blog o Meu Cantinho Photoscape e Mundo Ttutti Frutt,tenho 15 anos,nasci dia 21/01/1997,sou morena cabelos ruivo acastanhados,e namoro <3, e estou muito feliz muito feliz em fazer parte do Candy Cam. !! Vou fala sobre novidades de moda,unhas e make,espero ser bem recebida por vocês,agora vou posta sobre os Estilos da Selena gomez
 Quem não conhece essa Diva da musica né??? :*

Selena gomez foi uma das primeiras famosas a usa muitos top com a barriguinha de fora,ela adora abusa de saias ,shorts bem curtos amostrando suas belas pernas,ela adora usa vestido curtos e fazendo um estilo super-feminina e ainda usa vestidos curtos amostrando mais as pernas e é ótimo truque para parecer mais alta.Além da blusa cropped, ela é uma das estrelas que mais adotou o comprimento mullet, aquele mais curto na frente e mais longo atrás.Quando esta em Oscar ela abusa de vestido longos e formais,com tecidos delicado como cetim,seda e rendas,que ao mesmo tempo parece delicado mais também Sexy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário