4 de janeiro de 2013

Falando de livros...O Diário da Princesa

                               

Então pessoal não sei se vocês sabem mais há um tempo atrás fiz um post sobre duas coleções que eu tinha acabado de ler (Percy Jackson e os Olimpianos e Os heróis do Olimpo)então hoje vim falar de outra coleção que estou lendo atualmente que é O Diário da Princesa, na verdade eu não gostava nem um pouco do primeiro livro quando o ganhei mas chegou uma época em que eu não tinha nada para ler e aí fui enfrentá-lo, mas acabou que começei a gostar do livro e atualmente acabei o terceiro volume da coleção (agora estou economizando então parei de comprar os volumes por um tempo).

Núm.de volumes : 10 (juro que não sabia!)


Clique para aumentar

Resenha do primeiro livro :

Coleção conta a história de Mia, uma adolescente de catorze anos que se acha uma "aberração" por ter um metro e oitenta de altura. Vivendo problemas cotidianos, como a rivalidade com uma colega, a paixão pelo garoto mais popular do colégio, e questionando o fato de sua mãe namorar o seu professor de álgebra (um conhecido dela, quando em Nova Iorque e em Manhattan, onde vive, milhares de outras pessoas existem), ignora sua condição de herdeira ao trono do pequeno principado de Genovia (um fictício país europeu). Mia vem a saber disto quando seu pai, a quem vê apenas nos natais, descobre não poder ter mais filhos em razão de um câncer no testículo, e finalmente revela à filha sua condição : Mia é uma princesa.

È isso pessoal! Bjs :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário