28 de dezembro de 2012

Nekomimi > Ultra kawaii *-*

 

Hooy pessoal, estou aqui hoje para falar das nekomimis (ネコミミ) que literalmente são orelhas de gato (neko="gato", mimi="orelha").

"As orelhinhas são providas de biosensores que refletem o estado de espírito do usuário e fazem com que elas fiquem em pé (concentração) ou levemente caídas (estado de relaxamento). Se você conseguir se concentrar e relaxar ao mesmo tempo, as orelhas se moverão ativamente.Mas o necomimi não se trata de um simples item fashion: a tecnologia desenvolvida para o aparelho consegue captar ondas cerebrais e poderia futuramente ser usada em prol das pessoas com deficiência na fala para expressar vontades e sentimentos, em especial as crianças." (Empresa Neurowear)


Neurowear é a empresa desenvolvedora das nekomimis com inteligência artificial, eles também tem outros produtos , mas isso você pode ver no site; abaixo tem dois vídeos mostrando a nekomimi da Neurowear.




E aqui tem as nekomimis normais sem ser as elêtronicas para comprar na Nyanko Shop uma loja online onde tem várias coisas kawaiis e otomes.

Gostaram? Eu sim, adorei as "orelhas de gato".

2 comentários:

  1. Ameii o post flor e claro o blog também <>
    besos!
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Obrigada, bjs para você tb!E eu amei o conteúdo do seu blog muito kawaii *-*

      Excluir