27 de novembro de 2012

Férias de Verão : Sair do tédio **-**

                         
Então gente, eu acho que todo sabe que as férias de verão são o maior tédio né?(a não ser para as várias pessoas que viajam)mas para quem não vai viajar é só clicar em leia mais...>>

1)Praia :
Se você mora no litoral, e gosta de praia (eu não gosto!)não vai fazer mal pegar um pouquinho de sol, afinal é verão aproveitem!E a comida da praia...huum


2)Shopping :
Vamos as compras!Chame suas amigas, procurem novidades (que tal mesada adiantada?),fiquem provando roupas, passeem e no final que tal tomar um sorvetinho antes de ir embora?


3)Explore sua cidade !
Saia por aí indo nos locais mais inusitados e mais populares, feiras, festivais, parques,pedale pela cidade...


4) Cinema :
Eu acho um cineminha com as amigas um programa muito bom para se fazer nas férias, veja aquele filme que desde o mês passado você queria ver mas não foi por causa das provas : )


5)Festa do pijama :
Faça uma festa do pijama e chame suas amigas mais íntimas!Se divirtam podem fazer guerra dos travesseiros, ver filmes...Se quiser saber mais é só ler esse post [www]


6)Mudar o visu :
O que você acha de chegar na escola no próximo ano e dar um susto no pessoal?Valhe a pena se sentir mais bonita.


7)Decore seu quarto :
Dê uma mudança naquele lugar de sempre, adicione algumas coisas faça uma faxina geral, dê uma arrumada...


8)Ler :
È, os livros os velhos amigos de algumas pessoas (como  eu)é bom fazer algumas leituras, romance, ficção, ação, drama,...Aqui algumas indicações minhas :
1ºlivro da série composta de 10 volumes (caaa eu ñ sabia)
1ºlivro de série composta de 5 volumes


Um comentário: