22 de agosto de 2012

Livros : Qual você está lendo?


Oiii bem hoje estava sem muitas ideias do que postar então me veio na cabeça,livros porquê não? Muitas pessoas amam ler (como eu...)e gostariam de ter

alguma indicação, vou logo avisando livro de garota e romance não e comigo não,bem anime-se! O tipo de livro  que gosto de ler são aqueles que tem ação, aventura,essa coisa de salvar o mundo(mas ñ de super herói),pode até ter um pouquinho(mesmo) dessa coisa de romance e talz...blá,blá,blá.Enfim atualmente estou lendo uma coleção que é : Os Heróis do Olimpo, já li os dois primeiros livros mas o terceiro ainda não chegou no Brasil, antes dessa li uma coleção que é a melhor do MUNDO,também do mesmo escritor...na verdade a atual é como uma continuação dessa do mundo.
Abaixo vou por imagens das duas coleções:
Percy Jackson e os Olimpianos

Os Heróis do Olimpo


E você? Por favor comentem os livros que estão lendo ou já leram e gostaram,pode ser de qualquer tipo.
Obrigado.Espero que tenham gostado de postagem. 

3 comentários:

  1. oii Candy,eu vim pra avisar que troquei a url do meu blog, sou sua parceira, a hope-find.blogspot.com, porém troquei tudo no meu blog, inclusive a url, portanto se puder retire o link (que estará errado) e coloque o novo. Desde já grata.


    http://runtothe-fashion.blogspot.com.br/
    ________________________________________________
    Meninas sigam meu blog se gostarem, eu retribuo o follow e estou disponível para parceiras, beijinhos para todas.

    http://runtothe-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabi-Chan, (Eu sou Shiny may é que mudei o nome e talz). Eu sei que nunca tivesse interesse em ler Rarry Potter mas eu li Pedra filosofal e foi o melhor livro que já li! Indico. Se ler não vai se arrepender. Explica muita coisa que não tem no filme, é imperdível.

    ResponderExcluir