29 de julho de 2012

Filmes!





Bem hoje bestou aqui no blog para falar sobre O Espetacular Homem Aranha
Afinal como não amar esse filme não é mesmo ?Muito legal é super massa principalmente para pessoas como eu que amam filmes de ação, PERFEITO!! rsrssr...
 Bom então vamos ao que interessa vou por agora informações sobre o tal filme e algumas screens.

Sinopse:
Peter Parker, um jovem tímido e nerd, passa seus dias tentando desvendar o mistério de seu próprio passado e ganhar o coração de sua paixão da escola, Gwen Stacy. Peter descobre uma misteriosa maleta pertencente a seu pai, que o abandonou quando era criança, levando-o ao antigo colega de seu pai, Dr. Curt Connors. A descoberta do segredo de seu pai fará com que se molde de uma vez por todas seu destino de se tornar o "Homem-Aranha", e o colocará em rota de colisão contra o maligno alter-ego de Connors, o Lagarto.


Personagens Principais:
Peter Parker:                   Gwen Stacy:               Dr.Curt Connors:
   

Olha que legal gente eu achei na wikipedia espero que seja verdade:

O estúdio planeja produzir uma sequência de The Amazing Spider-Man. Eles contrataram o roteirista Vanderbilt para escrever o roteiro e Alex Kurtzman e Roberto Orci para rescrevê-lo.Eles estão programando o lançamento para 2 de maio de 2014, sendo que o nome do filme pode ser 'Web of Spider-Man' (A Teia do Homem-Aranha).Webb afirmou que irá se aprofundar mais na história do herói para produzir os proxímos filmes, Webb também afirmou que a história vai se desdobrar não apenas neste filme, mas em outros filmes que estão por vir.

2 comentários:

  1. Eu assisti o Espetacular Homem-Aranha!! Gostei muito!
    Claro que faço parceria querida!
    Quando vc colocar na lista de parceiros me avisa ta?
    Beijão!!

    http://garotapetulante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, aceito parceria/afiliação sim! Já te coloquei lá no meu Blog ^^

    http://teenagewordl105.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir